Forneria da Chácara

Logo-Forneria-da-Chacara-redimensionded

Funcionamento
Salão e Delivery:

De Terça a Domingo
das 18h30 às 23h00

Reproduzir Vídeo Sobre video_apresentacao

A Forneria da Chácara, desde sua criação em 2018, se destaca como um espaço gastronômico não convencional, focado em Pizzas Napolitanas de bordas aeradas e massa fermentada por 72 horas. Localizada em Santo Amaro, o ambiente charmoso, à meia luz e pet-friendly, busca recriar a atmosfera das vilas italianas.

A proposta é resgatar a tradição da pizza napolitana, destacando ingredientes nacionais e internacionais, como o molho pomodoro 100% italiano de San Marzano – DOP. Com opções individuais no salão e delivery para pizzas individuais e grandes, a Forneria oferece uma ampla variedade de combinações criativas. Os drinks autorais, como o Forneria Cravo & Canela, e a carta de vinhos, com foco na Itália, complementam a experiência. O slogan “Forneria da Chácara, um pedaço de Nápoles perto de você!” enfatiza a autenticidade italiana proporcionada pelo restaurante.

Faça seu pedido Online

Reproduzir Vídeo Sobre CAPA-VIDEO-DELIVERY
Reproduzir Vídeo Sobre CAPA-VIDEO-DELIVERY

Faça seu pedido Online

Reproduzir Vídeo Sobre CAPA-VIDEO-OFICINA-NAPOLETANA

Explore a autenticidade e charme italiano na sua próxima celebração na Forneria da Chácara! Nosso espaço, inspirado nas vilas italianas, oferece o cenário perfeito para diversos eventos. Seja um jantar íntimo, festa de aniversário, reunião corporativa ou casamento, nossa forneria proporciona uma experiência única em um ambiente amplo, aconchegante e arejado.

Deixe-se encantar pela atmosfera à meia luz, repleta de verde, onde a tradição se encontra com o contemporâneo. Além da tradicional pizza napolitana, preparada com ingredientes de qualidade e massa fermentada por 72 horas, nossa equipe está pronta para personalizar o cardápio de acordo com suas preferências. Seja para um evento corporativo descontraído ou uma festa elegante, a Forneria da Chácara oferece um toque italiano autêntico a cada ocasião. Permita-nos transformar seu evento em uma experiência gastronômica memorável.

Clique abaixo para entrar em contato

O que falam sobre nós...

FORNERIA-DA-CHACARA-DEPOIMENTOS-BRAZA

"Muito legal a experiência Napolitana. Gerou muita integração entre as pessoas. Nos divertimos muito, comemos e bebemos muito bem. Super recomendo!"

FORNERIA-DA-CHACARA-DEPOIMENTOS-OKTO

"Foi incrível ! O ambiente, as pessoas, a troca e as interações criadas durante o evento. O ambiente é charmoso, descontraído, e o serviço muito organizado e bem feito. Aprovadíssimo!"

FORNERIA-DA-CHACARA-DEPOIMENTOS-TRELLIX

"Evento maravilhoso com a equipe #Trellix na @forneriadachacara. Aprendemos a fazer pizza napolitana, nos divertimos e compartilhamos idéias e experiências."

FORNERIA-DA-CHACARA-DEPOIMENTOS-DOW

"Excelente opção de pizzas napolitanas na região do Brooklin, com um espaço lindo e arejado. Ótima opção para um happy hour com a equipe do trabalho."

Forneria-da-Chacara-Andrea-e-Ricardo

Forneria da Chácara – pizzaria artesanal em Santo Amaro, foi listada pela Revista Go Where como uma pizzaria que representa um `Pedaço de Nápoles`, com excelentes opções para degustar pizzas napolitanas em São Paulo. A massa de longa fermentação, sem adição de açúcar combinado com o verdadeiro pomodoro italiano, além dos ingredientes selecionados de produtores locais e/ou importado, retratam ainda mais as redondas que são servidas em Nápoles. O ambiente da Forneria da Chácara também contribuiu para receber este título, porque sua arquitetura e decoração remetem as charmosas vielas italianas como Trastevere em Roma. Uma verdadeira experiência italiana, localizada no arborizado bairro do Alto da Boa Vista em Santo Amaro, mas também atende aos amantes da verdadeira pizza napolitana dos bairros vizinhos como Moema, Morumbi, Brooklin e zona sul. Confira a reportagem completa, publicada em 2019.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá!
Como podemos ajudá-lo?